Prefeito Mazinho Serafim prestigia solenidade de entrega do Fórum da Comarca do Tribunal de Justiça em Sena Madureira

Assessoria PMSM

Acompanhado da esposa deputada federal Meire Serafim, o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim participou na manhã desta quarta-feira, 03, da solenidade de entrega e reforma do Fórum Desembargador Vieira Ferreira, localizado na Rua Cunha Vasconcelos.

Para o prefeito uma comarca do Poder Judiciário no município é de grande importância. "Parabenizo a presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Regina Ferrari por esta reforma e ampliação da comarca de Sena Madureira. Melhorando ainda mais os serviços para atender a nossa população. A prefeitura é parceira do TJ. Em 2019 fizemos uma parceria para a pintura e algumas reparações na estrutura e hoje temos um espaço totalmente revitalizado", disse Mazinho.

Estiveram presentes no evento, a presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Regina Ferrari, os secretários Adriana Martha (Administração), Getúlião Saraiva, a presidente da Câmara de vereadores, Ivoneide Bernardino, desembargadores, juízes, membros da segurança pública e entre outros.

Fotos: Lucas Costa - ASCOM