Prefeito Mazinho Serafim prestigia cerimônia de casamento coletivo do Projeto Cidadão 2022

Sexta-Feira, 02 de Setembro de 2022

No final da manhã desta sexta-feira (02), o Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) acompanhado do Secretário Municipal de Cidadania e Assistência Social, Daniel Herculano, prestigiou a cerimônia do casamento coletivo promovido Pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) em parceria com a Prefeitura de Sena Madureira e o Cartório de Serventia Local, através da edição do Projeto Cidadão 2022.

Ao todo, 50 casais formalizaram a união durante a solenidade que ocorreu na quadra de esportes da Escola Municipal Siqueira de Menezes. O evento foi um dos diversos serviços ofertados através da edição do referido projeto neste ano.

"É gratificante está presente em um dia marcante para esses casais. Desejo toda felicidade a eles e peço que Deus abençoe esses matrimônios. A Prefeitura sempre está disposta a firmar parcerias que resultem em benefício a nossa população. Parabéns e muitas felicidades aos recém-casados", disse o Prefeito Mazinho Serafim.

Também estiveram presentes no evento, a Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargadora Waldirene Cordeiro, o Juiz da Comarca de Sena Madureira, Dr. Fábio Farias, o Vereador Raimundo dos Anjos, o Secretário Municipal de Cidadania e Assistência Social, Daniel Herculano, e demais autoridades do município.

Fotos: Lucas Costa - Ascom