Prefeito Mazinho Serafim prestigia aula inaugural da Banda Municipal Antônio Carlos Pereira

Por Ricardo Amaral - Ascom No fim da tarde desta segunda-feira (23), o Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) prestigiou a aula inaugural da Banda Municipal Antônio Carlos Pereira, a mais tradicional corporação musical de Sena Madureira.

A banda se apresenta comumente no aniversário do município, comemorado no dia 25 Setembro, bem como nos mais diversos eventos institucionais promovidos pela Prefeitura. Neste ano, a corporação musical comandada pelo maestro Antônio José, contará com mais 40 novos alunos que terão a oportunidade de aprender a tocar instrumentos de percussão e melódicos. Durante entrevista cedida à imprensa, o Prefeito destacou a importância da banda na história do município. "A nossa gestão dar todo o suporte no que tange à aquisição de instrumentos e logística para que a banda desenvolva suas atividades, visto que com mais de 20 anos de fundação, ela é um verdadeiro patrimônio do nosso município. Vamos continuar investindo na área cultural, pois isso é um atrativo a mais para tirar os jovens da ociosidade", disse.

A aula inaugural ocorreu no Complexo Esportivo e Cultural e também contou com a presença da vereadora Ivoneide Bernardino, da Kerillen Ceil, (Representando a Secretária de Cultura, Lourdes Gregório) do Vereador Raimundo dos Anjos, do Secretário de Cidadania, Daniel Herculano e dos pais dos alunos participantes.

Fotos: Lucas Costa - Ascom