Prefeito Mazinho Serafim prestigia 7ª Etapa do Campeonato Acreano de Motocross

Assessoria

Na tarde deste domingo (15), o Prefeito Mazinho Serafim prestigiou a 7ª etapa do campeonato acreano de motocross 2023, que ocorreu em Sena Madureira com o apoio da Prefeitura, e com o patrocínio da deputada federal Meire Serafim, do deputado estadual Gilberto Lira, entre outros patrocinadores.

Na ocasião, Mazinho realizou a entrega da premiação juntamente com a deputada Meire Serafim, e a secretária de administração, Adriana Martha. A etapa ocorreu no bairro pista e contou com a presença de centenas de pessoas que se reuniram para prestigiar com competidores.

“Satisfação em receber a etapa desta competição em nosso município, garantimos todo o suporte para que tudo ocorresse dentro do planejado. Parabéns aos campeões de cada categoria. A nossa gestão sempre está disposta a fomentar o esporte no vale do Iaco, esperamos receber outras etapas mais na frente”, afirmou o Prefeito.

Vale destacar que a competição ocorreu na antiga pista de pouso, e é realizada pela associação de motocross do Acre (ASCROSACRE). O campeonato deve continuar e os grandes campeões serão conhecidos nos próximos meses.