• Foto do escritorLucas Costa

Prefeito Mazinho Serafim participa de audiência pública promovida pelo poder judiciário

Por Ascom

Na manhã desta terça-feira (05), o prefeito Mazinho Serafim (PODEMOS), participou de uma audiência pública promovida pelo poder judiciário de Sena Madureira, para debater a possibilidade de liberação de visitas íntimas no Instituto Socioeducativo Purus. Na abertura, a cantora Letícia Feitosa interpretou o hino de Sena Madureira.

A audiência ocorreu no auditório municipal Prª. Francisca Souza da Silva, e contou com a presença de diversas autoridades do município e do estado, dentre elas, o Juíz de Direito da comarca de Sena Madureira, Dr. Éder Viegas, a presidente da câmara municipal, vereadora Ivoneide Bernardino, secretários municipais, e representantes da OAB, defensoria pública, ISE, entre outros.

“A nossa gestão entende a importância de debates públicos e se posiciona a favor daquilo que o poder judiciário julga ser o melhor caminho. Agradeço ao Dr. Éder Viegas pelo convite e nós colocamos a disposição”, disse prefeito.

Vale destacar que a liberação de visitas íntimas seria para menores com idade a partir dos 16 anos, que já vivam em uma união estável. A discussão ainda deve passar por outras etapas até que as autoridades cheguem a um consenso.