• Foto do escritorLucas Costa

Prefeito Mazinho Serafim participa da entrega de títulos definitivos aos moradores da zona rural

Por Assessoria

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (Podemos) participou nesta segunda-feira, 29, da entrega de títulos definitivos de propriedades para centenas de moradores da zona rural, acompanhado da primeira dama e deputada federal Meire Serafim (UB/AC). Os títulos foram entregues pelo governo federal através do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA).

Para Mazinho, o momento foi de grande conquista para Sena Madureira. “Hoje é um momento de felicidade e conquista ao ver esses moradores e produtores rurais recebendo os seus títulos definitivos de suas propriedades registrado em cartório. Para nós enquanto prefeitura estamos aqui para apoiar esse e outros projetos que venham gerar benefícios para o homem do campo. Isso é garantia de direitos”, disse Serafim.

Além dos títulos definitivos de propriedade, foi anunciado a liberação do recurso de crédito e instalação com descontos de 80 a 90% nos serviços como regularização fundiária, emissão de contratos, conceção de uso, atualização cadastral, emissão de certificado de cadastro rural e entre outras ações conforme explicou o superintendente regional do INCRA, Márcio Alecio.

O evento contou com a presença dos representantes do INCRA, vereadores, secretários municipais, representantes dos Banco da Amazônia entre outros.

Fotos: Maurício Pinheiro