• Foto do escritorImprensa pmsm

Prefeito Mazinho Serafim participa da cerimônia de casamento coletivo do Projeto Cidadão

Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2023

No início da noite desta sexta-feira (18), o Prefeito Mazinho Serafim participou da cerimônia de casamento coletivo do Projeto Cidadão na quadra Aurino Brito. A ação é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Sena Madureira, o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) e outras instituições públicas.

Ao todo, 150 casais disseram "sim" e oficializaram a união diante de amigos, familiares e autoridades. A cerimônia fechou com chave de ouro a edição do Projeto Cidadão no município, que durante três dias realizou mais de 1.800 atendimentos.

"Hoje foi um dia importante para nossa cidade, dezenas de casais tiveram a oportunidade de oficializar a união de forma gratuita e sem burocracia. Isso é fruto do trabalho de muitas mãos, quero agradecer ao TJAC em nome da Presidente Regina Ferrari, e do Desembargador Dr. Samuel Evangelista, a comarca de Sena Madureira, e aos nossos servidores que se empenharam para que tudo ocorresse da melhor maneira possível", disse o Prefeito.

A solenidade também contou com a presença do Desembargador Dr. Samuel Evangelista, dos Juízes Caíque Cirano e Eder Jacoboski Viegas, dos Secretários Daniel Herculano (Cidadania), Dr. Getulião Saraiva (Finanças) e Adriana Martha (Administração), e do vereador Alípio Gomes, representando a Câmara Municipal.