Prefeito Mazinho Serafim entrega implementos agrícolas a produtores rurais do município

Assessoria

Como forma de incentivo ao homem do campo e visando alavancar a agricultura familiar em Sena Madureira, o prefeito Mazinho Serafim entregou na tarde desta sexta-feira 10 Motocultivadores para produtores rurais do município, através da secretaria municipal de desenvolvimento rural (SEMDER), gerida por Ecinairo Carvalho (Xuxa).

A entrega dos equipamentos ocorreu na praça central e contou com a presença do deputado estadual Gilberto Lira, secretários municipais, representados pelo Dr. Getulião Saraiva, dos vereadores Sidiney Araújo e Carlos Beliza, e da presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, Izanira Oliveira.

“É gratificante entregar esses implementos aos nossos amigos da zona rural, visto que serão bem utilizados e vai resultar em um aumento da produção em nosso município. Agradeço o apoio dos vereadores, dos nossos secretários, e da deputada Meire Serafim e do deputado Gilberto Lira”, disse o prefeito.

Vale destacar que a entrega dos equipamentos faz parte da segunda etapa do programa de apoio a agricultura familiar lançado por Mazinho durante a ExpoSena 2023. Posteriormente outras famílias rurais também serão contempladas.