Prefeito Mazinho Serafim e Senador Petecão entregam frota de máquinas pesadas

Assessoria

Demonstrando compromisso com a população de Sena Madureira, o prefeito Mazinho Serafim (Podemos) e o Senador Sérgio Petecão (PSD-AC) entregaram na manhã desta quarta-feira (03) uma frota de máquinas pesadas que ficarão à disposição da prefeitura do município.

O maquinário é composto por uma motoniveladora (patrol), um trator de esteira, três tratores agrícolas, e uma pá carregadeira. O reforço na frota da administração municipal vai resultar em melhoria na infraestrutura e mais apoio ao homem do campo.

“O Senador Petecão sempre foi um dos grandes parceiros da nossa gestão e da população de Sena Madureira, e hoje mais uma vez ele dar uma demonstração de compromisso com a nossa cidade. Em nome da população agradeço a ele por destinar esse maquinário e por outros investimentos em nosso município”, disse o prefeito.

“Além de um amigo, o Mazinho é um gestor de excelência que sempre faz bom uso das emendas que destinamos para Sena Madureira. Fico muito feliz em mais uma vez ajudar esse município que sempre me recebe tão bem e sempre me deu uma expressiva votação. Não tenho dúvidas de que esse maquinário será bem utilizado pela prefeitura”, afirmou Petecão.

A entrega do maquinário ocorreu na praça central e contou com a presença do deputado estadual Gilberto Lira, de secretários municipais, representados pelo Dr. Getulião Saraiva, da presidente da câmara municipal, Ivoneide Bernardino, dos vereadores Alípio Gomes, Raimundo dos Anjos, e Carlos Beliza, além da população em geral.