Prefeito Mazinho Serafim e convidados visitam cursos do projeto Caravana do Desenvolvimento

Na tarde desta sexta-feira (10), o prefeito Mazinho Serafim (MDB), esteve visitando o local onde estão instaladas as carretas, do projeto 'Caravana do Desenvolvimento', uma parceria da Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC), com apoio do SESI, SENAI E IEL e prefeitura de Sena Madureira.

Mazinho esteve acompanhado do presidente da FIEAC, José Adriano; dos deputadados estaduais, Meire Serafim e Roberto Duarte (Ambos do MDB); o vereador Raimundo Dos Anjos, secretários e entre outros convidados.

Durante à visita, Serafim falou novamente da realização dos cursos e dos benefícios e oportunidades que eles trazem para a população.

"Estávamos esperando com grande expectativa, os cursos de qualificação do sistema FIEAC aqui para nossa cidade. Eu quero agradecer a todos em nome do nosso presidente José Adriano e dizer que esse sistema vem trazendo para Sena Madureira, muitos conhecimentos. Estamos aqui onde é realizado o curso de marchetaria, que é um curso que eu defendi muito para que viesse, pois ensina muito a fazer desenho na madeira e produz um conhecimento que ninguém se tira", pontou Mazinho.

Prefeito Mazinho junto com a turma do curso de Marchetaria

Finalizando, Mazinho seguiu para o núcleo da Universidade Federal do Acre (UFAC), aqui de Sena Madeireira, onde foi ver de perto as aulas dos cursos de pintura e mecânico. O prefeito deixou sua palavra de incentivo aos alunos, e pediu para que eles não desistissem, pois, esses cursos trarão oportunidade de emprego e renda para todos aqueles que souberem aproveitar.

Assessoria de Imprensa.

Fotos: Lucas Costa/Ascom

Acompanhe nossas publicações nas redes sociais: www.facebook.com/pmsmoficial

Instagram: @prefeituradesena_oficial