Prefeito Mazinho Serafim determina execução de serviço de drenagem na Travessa Guilherme

Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2022

Seguindo uma determinação do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou nesta segunda-feira (31) um importante serviço de drenagem na Travessa Guilherme, via que liga a rua Padre Egídio à Avenida Avelino Chaves.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Fabrício Moreira, no local foram implantadas manilhas de "80", objetivando pôr fim a um esgoto a céu que históricamente existia na localidade, e causava transtornos aos moradores sobretudo no período invernoso.

"Atendendo a um pedido do nosso Prefeito, designei uma equipe para cuidar dessa demanda. Tenho certeza que esse trabalho vai melhorar a qualidade de vida dos moradores, seguimos trabalhando na área de saneamento básico para recuperar a Infraestrutura da nossa cidade", disse Fabrício Moreira.

Vale salientar que a ação foi executada através de recursos próprios (RP), e evidencia o esforço da gestão municipal em atender as necessidades da população. O trabalho era aguardado com expectativa por parte dos municípes que residem na localidade.

Fotos: Ricardo Amaral.