• Foto do escritorLucas Costa

Prefeito Mazinho Serafim autoriza implantação de iluminação de LED nas ruas do segundo distrito

Assessoria

Por determinação do prefeito Mazinho Serafim(Podemos), a prefeitura de Sena Madureira por meio da secretaria municipal de serviços urbanos (SEMSUR) está realizando a implantação de iluminação LED nas ruas do segundo distrito.

A ação foi solicitada pelo vereador Sidiney Araújo, e o presidente da associação de moradores, Raimundo Nonato (Louro). De acordo com o titular da SEMSUR, *Adevaldo Rodrigues (Boa Ideia), serão implantadas cerca de 90 lâmpadas e braços nos postes da comunidade.

Segundo o prefeito, outros bairros também serão contemplados. “Demos início a essa intervenção para garantir mais segurança aos moradores do segundo distrito. Vamos realizar o mesmo tipo de trabalho em outros bairros. Atendemos ao pedido do vereador Sidiney Araújo e do presidente Louro, que sempre tem trazido algumas reivindicações ao nosso conhecimento”, disse Mazinho Serafim.

Vale destacar que as luminárias foram adquiridas através de uma emenda destinada pelo senador Sérgio Petecão*(PSD-AC), um dos grandes parceiros da atual gestão. O trabalho já ocorreu em várias ruas da região central.

Fotos: Cedidas