• Foto do escritorImprensa pmsm

Prefeito Mazinho Serafim assina títulos definitivos do programa minha igreja legal

Quinta-Feira, 27 de Julho de 2023

Na manhã desta terça-feira (27), o Prefeito Mazinho Serafim assinou os títulos definitivos, que serão entregues à instituições religiosas de Sena Madureira, por meio do Programa Minha Igreja Legal.

A assinatura contou com a presença dos vereadores Alípio Gomes e Raimundo dos Anjos, do Gerente do Setor de Registro Imobiliário do município, Thallison Souza, e do representante do Iteracre e da Coordenadora do referido programa, Irade Sá.

Neste primeiro momento, serão entregues 11 títulos definitivos durante uma cerimônia que ocorrerá na Igreja Assembleia de Deus nesta sexta-feira (28), com a presença da Presidente do Iteracre, Gabriela Câmara, da Vice-governadora Mailza Assis, e do Prefeito Mazinho Serafim.

"A nossa gestão está dando total apoio a esse programa, visto que é de suma importância para as instituições religiosas do nosso município. Agradeço ao Estado em nome do Iteracre pela parceria", disse o Prefeito.