Prefeito Mazinho Serafim acompanha trabalho de revitalização da Rua Augusto Vasconcelos

Segunda-Feira, 11 de Julho de 2022

Na manhã desta segunda-feira (11), o Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) esteve na rua Augusto Vasconcelos para acompanhar in loco o trabalho de revitalização da referida via, que está sendo executado através de uma parceria entre a Prefeitura de Sena Madureira, e o Governo do Estado, por meio da Seinfra.

Neste primeiro momento, a empresa JC Engenharia está realizando o trabalho de terraplanagem, para em seguida aplicar a pavimentação asfáltica. Ao todo, serão mais de 470 metros revitalizados, no trecho compreendido entre a ponte de acesso ao bairro Bom Sucesso, ao cruzamento com a Avenida Avelino Chaves.

"Quero agradecer ao Governador Gladson Cameli, e ao amigo Cirleudo Alencar, por mais essa parceria com a nossa gestão. Essa é uma das principais vias da nossa cidade, que dar acesso à escolas, ao quartel da Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros. Vem muito trabalho ainda neste verão", disse o Prefeito.

Com a consolidação do período de estiagem, a Prefeitura vem intensificando ações para recuperar a malha viária do município. A exemplo disso, várias ruas já estão sendo contempladas, proporcionando uma significativa melhora na trafegabilidade.