Prefeito em Ação

PREFEITO MAZINHO SERAFIM ASSINA CONVÊNIO NO VALOR DE R$ 500 MIL COM O ESTADO PARA ABERTURA E REABERTURA DE RAMAIS EM SENA MADUREIRA

Terça-Feira, 06 de Junho de 2023

Na manhã desta terça-feira (06), o Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) assinou um convênio no valor de R$ 500 MIL, com o Governo do Estado por meio do Deracre, para a aquisição de combustível visando a execução dos trabalhos de abertura e reabertura de ramais em Sena Madureira. A parceria foi fechada na sede da autarquia estadual, com a presença do Diretor-Presidente interino, Sócrates Guimarães.

Durante a reunião, ficou acertado que todos os ramais que ficam na região do Iaco sentido Rio Branco, ficarão a cargo do Deracre, já os ramais que ficam localizados sentido Manoel Urbano, serão reabertos pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras.

O Prefeito Mazinho Serafim agradeceu o apoio do Governador Gladson Cameli, em mais essa demanda. "Todos os anos temos essa parceria com o governo do estado por meio do Deracre, e as comunidades da zona rural tem aguardado de forma ansiosa a intensificação dos trabalhos nos ramais e com a chegada do verão devemos avançar cada dia mais com os trabalhos. Agradeço ao Governador Gladson Cameli, e ao Presidente do Deracre, Sócrates Guimarães, pelo apoio", disse.

"Garantimos o envio do combustível para a prefeitura executar a recuperação de ramais. Estamos cumprindo uma determinação do governador Gladson Cameli de apoiar as prefeituras do Acre e o trabalho em parceria em Sena Madureira somente em 2022, garantiu mais de 800km de ramais melhorados”, afirmou Sócrates Guimarães.

Fotos: Eduarda Oliveira - Deracre