Prefeito em Ação

PREFEITO MAZINHO SERAFIM VAI AOS BAIRROS CONVERSAR COM OS MORADORES E REALIZA VISITA TÉCNICA EM RUAS QUE SERÃO PAVIMENTADAS EM 2023

Sábado, 18 de Março de 2023

Na tarde deste sábado (18), o Prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (UNIÃO), esteve em diversos bairros conversando com os moradores e realizando visitas técnicas em ruas que serão pavimentadas em tijolos ainda este ano.

Acompanhado do vereador Alípio Gomes, da Secretária de Planejamento, Cláudia Teles, do Subsecretário de Obras, Antônio Andrade (Real), e do Engenheiro Daniel, Mazinho reforçou o compromisso com a população, e afirmou que em 2023 ocorrerá um grande volume de obras na cidade.

"É necessário está perto do povo para ouvir suas reivindicações e conhecer de perto as suas necessidades. Estamos preparando um grande pacote de obras para este verão que vai contemplar dezenas de ruas em vários bairros. Agradeço ao amigo Alipio Gomes pela parceria em prol do desenvolvimento do nosso município", disse o Prefeito.

O Chefe do executivo salientou ainda que as visitas as comunidades serão cada vez mais frequentes. "Vamos está com mais frequência dentro dos bairros, sempre tive uma boa relação com a população, e graças a Deus onde vou sou bem recebido, vamos trabalhar para que Sena Madureira seja cada vez mais próspera", concluiu.