População lota estádio marreirão para prestigiar o segundo dia de jogos da Copa da Floresta 2022

Terça-Feira, 20 de Setembro de 2022

A População de Sena Madureira, em sua maioria da zona rural, lotou as dependências do estádio Marreirão para prestigiar o segundo dia de jogos da Copa da Floresta 2022. A competição está sendo realizada pela Prefeitura de Sena Madureira, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SEMCTEL).

Os jogos tiveram início ontem (19) e vão perdurar até o próximo sábado (24). Para se ter uma ideia do sucesso da competição, neste ano mais de 100 times do interior estão participando. Como forma de prestígio aos craques da floresta, o Prefeito Mazinho Serafim realizou a entrega de uniformes para todas as equipes participantes.

Além dos jogos, o dia também foi marcado pelo sorteio de vários brindes doados pelo setor comercial do município. A festa foi comandada pelos locutores, Aldejane Pinto, R. Costa, Zezé Silva, Dean Matos e Fábio Cyntura.

Nesta quarta-feira (21) a bola vai continuar rolando e a certeza é de muita emoção e competitividade. De acordo com o Gerente Municipal de Esporte, João Brandão, a competição está superando as expectativas da equipe organizadora.