Parcerias

EM PARCERIA COM O TRIBUNAL DE JUSTIÇA: PREFEITURA PARTICIPA DE REUNIÃO PARA TRATAR DE AUDIÊNCIA PÚBLICA EM DEZEMBRO

Por Assessoria

Representando o Prefeito Mazinho Serafim (UB), a secretária de administração Adriana Martha, esteve reunida na manhã de hoje (13), com o Juiz da Vara Cível de Sena Madureira, Dr. Éder Viegas, para tratar sobre uma audiência pública que vai ocorrer no dia 05 de dezembro. A pauta será a discussão sobre possibilidade de ter visitas íntimas no Instituto Sócio Educativo Purus (ISE).

“Como é um caso que pode ter uma relevância muito grande, uma vez que pode envolver a violação dos direitos dos adolescentes. Vamos realizar essa audiência pública junto a sociedade e os órgãos públicos, para decidir se as visitas íntimas podem ou não ser permitidas no ISE. Tento em vista que muitos dos reeducandos já possuem uma relação afetiva com suas parceiras e outros já tem uma união estável”, destacou o Dr. Éder.

A audiência será realizada no auditório j municipal em anexo Escola Messias Rodrigues e contará com a participação do executivo municipal através das secretarias de Saúde, Educação e Cidadania. Bem como a participação da Câmara de Vereadores, conselhos municipais, promotores, defensores e membros do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC).

“É importante que a população participe e exponha a sua opinião, se é contra ou a favor das visitas íntimas no ISE. Para participar, os interessados devem procurar o Fórum aqui de Sena Madureira para mais informações a respeito das inscrições para participar no dia”, finalizou o Juiz.

Fotos: Lucas Costa