Parcerias

PREFEITURA RECEBE REPRESENTANTE DE ASSOCIAÇÃO E ALINHA PARCERIA PARA ATENDER PRODUTORES RURAIS

Quarta-Feira, 14 de Junho de 2023

Com o aval do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), a Prefeitura de Sena Madureira, representada pelo Secretário Municipal de Produção e Desenvolvimento Rural, Ecinairo Carvalho (Xuxa), recebeu na manhã de ontem (13) o representante da Associação Novo Horizonte, Railton Sarkis, para alinhar parcerias visando beneficiar produtores rurais.

Durante a conversa, que também contou com a presença do Vereador Tom Barbosa, foram alinhadas ações de mecanização como aradagem e destoca para que as famílias rurais possam investir no plantio de milho, mandioca, e outros produtos visando aumentar sua fonte de renda.

"Foi uma conversa bastante proveitosa, em nome do Prefeito Mazinho Serafim, reforçamos a intenção de ajudar o homem do campo, e vamos auxiliá-los na medida do possível. Creio que esse é o caminho, fomentar a produção familiar vai gerar renda a própria família e movimentar a economia local", disse o Secretário.

Vale salientar que a Associação fica localizada no km 45 da BR-364 entre Sena Madureira e Manoel Urbano. A ação vai contemplar não somente os moradores da localidade, mas também de ramais adjacentes.

Fotos: Cedidas