Parceria: Prefeitura e Governo realizam Operação Tapa Buracos na Rua Francisco Macilon Teixeira

Com o Aval do Prefeito Mazinho Serafim e do Governador Gladson Cameli, a Prefeitura de Sena Madureira e o Governo do Acre realizaram nesta terça-feira (29) uma operação tapa buracos na rua Francisco Macilon Texeira (Popularmente conhecida por rua do Sinteac), localizada no Bairro Getúlio Nunes Sampaio, região do Bairro Eugênio Areal.

O trabalho foi executado via Secretaria de Obras, gerida pelo secretário Fabrício Moreira, e por meio do Deracre, sob o comando do Diretor Presidente Petrônio Antunes, e do diretor da regional Iaco, Engenheiro João Pereira de Lima. A ação era aguardada com expectativa por parte dos moradores que residem ao longo da referida via, bem como dos motoristas e transeuntes que passam pelo local diariamente.

"Essa parceria com o Estado vai gerar muitos frutos para a nossa população, a exemplo disso, já realizamos uma ação nas imediações da feira livre dos colonos e hoje estamos recuperando a conhecida rua do Sinteac. Agradeço ao amigo Petrônio Antunes, e ao Governador Gladson Cameli, por somar forças com a nossa gestão no trabalho de melhoramento da nossa malha viária", disse o Prefeito Mazinho Serafim.

Vale destacar que a rua supracitada conta com grande fluxo de veículos diariamente por dar acesso ao clube do Sinteac, ao Instituto Sócio Educativo Purus, e ao Instituto Federal do Acre (IFAC). Nesta quarta-feira (30) se as condições climáticas permitirem as equipes da Prefeitura e Governo irão realizar o trabalho de tapa buracos na rua Francisca Souza da Silva (mais conhecida por Rua do IFAC).

Fotos: Ricardo Amaral