Parceria: Prefeitura e Governo do Estado

PREFEITURA E ESTADO ASSINAM CONVÊNIO PARA A REALIZAÇÃO DE TRABALHO DE BASE EM DIVERSAS RUAS DE SENA MADUREIRA

Segunda-Feira, 27 de Junho de 2022

A Prefeitura de Sena Madureira e o Governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (SEINFRA), assinaram um convênio que contemplará o município com execução de trabalho de base para implementação de massa proveniente de emenda parlamentar em diversas vias do município.

O convênio foi assinado pelo Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), e o Secretário de Estado de Infraestrutura, Cirleudo Alencar, na presença dos Secretários Municipais Daniel Herculano (Cidadania), e Adriana Martha (Administração).

De acordo com o Prefeito, a parceria vai garantir serviços de saneamento básico, implantação de meio fios, e sarjetas. "Esse foi um pedido que fiz ao Governador Gladson Cameli, através do meu amigo/irmão Cirleudo Alencar, e graças a Deus fomos atendidos. Tenho certeza que esse convênio vai resultar na recuperação de diversas ruas. Agradeço ao Governador e ao Cirleudo, por mais essa ajuda a nossa cidade", disse.

O Titular da Seinfra, Cirleudo Alencar, destacou que o convênio é mais uma prova do compromisso do Governador Gladson Cameli com a população senamadureirense, e evidencia que a parceria entre Prefeitura e Estado vem dando certo. "Vim aqui trazer boas novas aos munícipes, essa ação é fruto da parceria entre o Prefeito Mazinho e o Governador Gladson Cameli, e quem mais ganha com isso é o município", afirmou.

Fotos: Jean Lopes - Ascom Seinfra