Parceria: Prefeitura e Governo do Estado

PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO ASSINAM CONVÊNIO PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E DRENAGEM DA RUA AUGUSTO VASCONCELOS

Por Ricardo Amaral - Ascom 24 de Março de 2022

O Prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, e o Governador Gladson Cameli assinaram um convênio no valor de R$ 340 Mil Reais para a realização do trabalho de pavimentação asfáltica e drenagem na rua Augusto Vasconcelos, umas das principais vias do município.

A obra será executada por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) gerida pelo senamadureirense, Cirleudo Alencar, e vai beneficiar centenas de famílias que residem ao longo da via supracitada.

Contente com os investimentos realizados no município, o gestor municipal destacou a importância da parceria entre a Prefeitura e o Governo do Acre. "Essa parceria só vai trazer coisas boas para nossa cidade, agradeço ao Governador Gladson Cameli e ao amigo Cirleudo Alencar pelos investimentos realizados em prol da nossa população. Tenho certeza que é apenas o começo de um tempo de prosperidade que nossa cidade vai vivenciar, seguiremos unidos trabalhando pelo nosso povo", disse.

A revitalização da rua acima mencionada vai proporcionar melhores condições de trafegabilidade para motoristas e transeuntes, além de garantir mais qualidade de vida para a população do vale do Iaco.

Fotos: Ricardo Amaral - Ascom