Parceria: prefeitura e Estado avançam com trabalho de recapeamento da Avenida Brasil

Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2022

Graças a articulação do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) junto ao Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) gerida pelo Secretário Cirleudo Alencar, a Avenida Brasil, umas das principais vias de Sena Madureira está recebendo um trabalho de recapeamento asfáltico de uma ponta a outra.

A ação está sendo realizada com o objetivo de melhorar a trafegabilidade para os transeuntes, bem como proporcionar mais qualidade de vida aos moradores. Além da pavimentação, a via também vai receber nova iluminação, elevação de pavimento a fim de evitar acúmulo de água na base, dentre outras melhorias.

"Esse trabalho na Avenida Brasil é mais um benefício que é fruto da nossa parceria com o Estado. Assim como as ruas Augusto Vasconcelos, Newton Prado, e Sargento Souza. Além disso, várias outras vias estão recebendo serviço de drenagem. Em nome do amigo Cirleudo Alencar, agradeço ao Estado pelos investimentos realizados em nosso município", disse o Prefeito Mazinho Serafim.

Em entrevista cedida a nossa equipe de reportagem, o titular da Seinfra Cirleudo Alencar falou sobre essa e outras ações. "Temos feito vários convênios com a Prefeitura de Sena Madureira para melhorar a Infraestrutura do município. O Prefeito Mazinho Serafim tem sido um dos grandes do Estado, e através desse esforço conjunto quem está ganhando é a população senamadureirense", frisou.

Fotos: Ricardo Amaral - Ascom