Parceria

Prefeito Mazinho Serafim cede terreno para que empresa responsável pela Construção da Ponte do Segundo Distrito, construa alojamento


Por Ricardo Amaral - Ascom O Prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (União Brasil), assinou um termo de cessão de uma área de terra localizada nas imediações da antiga pista de pouso, para que a empresa "Construtora Cidade" construa seu alojamento para dar início à construção da Ponte do Segundo Distrito.


A assinatura do termo ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (04) e contou com a presença do Gerente de Contrato da empresa, Eduardo Brito, dos Vereadores Carlos Beliza, Sidiney Araújo, Raimundo dos Anjos, Alípio Gomes, Canário Roseno, Ivoneide Bernardino, dos Secretários Municipais Daniel Herculano (Cidadania) Adriana Martha (Administração) e Dr. Getulião Saraiva (Finanças) e do Chefe do Setor Imobiliário, Roberto Kennedy. "Essa é uma obra importante e bastante aguardada pela nossa população. A Prefeitura é parceira do Governo do Estado, por isso estamos cedendo este terreno para que a empresa possa se instalar em nossa cidade. Além disso, também sei que a empresa vai gerar emprego para nossa população, Tudo que a nossa gestão puder fazer para dar celeridade à essa obra nós vamos fazer", disse Mazinho Serafim. De acordo com Eduardo Brito, tão logo o terreno esteja apto, a construção dos alojamentos será iniciada. "Vamos começar a limpeza da área de terra para em seguida montar o alojamento, agradeço ao Prefeito Mazinho Serafim por ceder o terreno para que a gente possa se instalar na cidade", disse.

Fotos: Lucas Costa e Ricardo Amaral - Ascom



0 comentário