Oportunidade: Prefeitura anuncia peneira de futebol para selecionar atletas de 13 à 17 anos

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Gerência Municipal de Esportes anunciou na manhã desta quarta-feira (13) que vai realizar mais uma peneira de futebol com o objetivo de selecionar atletas para representar o município no Campeonato Estadual na categoria Sub-17.

O evento conta com o apoio do Prefeito Mazinho Serafim* (União Brasil), e vai ocorrer neste sábado (16) a partir das 08 horas da manhã, no Estádio José Marreiro Filho, o Marreirão. Vale salientar que os jovens serão avaliados pelo técnico Artur Oliveira (Rei Artur).

Para participar da peneira, o atleta deve ter entre 13 e 17 anos, porém é importante destacar que o jovem que vai completar 18 anos ainda em 2022 não está apto a participar do evento, visto que ultrapassa a idade exigida pela Federação Acreana de Futebol.

"Quero convidar todos os jovens que porventura sonham em ser jogador de futebol para participar da nossa peneira, precisamos montar um time para participar do estadual sub-17, sei que nossa cidade é um celeiro de craques" disse João Brandão, Gerente Municipal de Esportes.