Obras e Infraetruturas

PREFEITO MAZINHO SERAFIM INICIA INSTALAÇÃO DE CERCA DE 400 MANILHAS PARA ACABAR COM ESGOTO Á CÉU ABERTO NA RUA VIRGULINO DE ALENCAR

Por Assessoria

A gestão do Prefeito Mazinho Serafim se consolida cada vez mais como a administração que mais investe na área de saneamento básico na história de Sena Madureira. Para corroborar tal afirmação, Mazinho iniciou a instalação de cerca de “400 manilhas de 60” para acabar com um esgotou á céu aberto na rua Virgulino de Alencar, situada na região do bairro da Pista.

A intervenção de grande porte vai proporcionar mais qualidade de vida aos moradores e solucionar uma problemática que já perdurava por décadas, e causava transtornos á população.

“Esse é um trabalho que poucos gestores se propõem á fazer, visto que após o aterro ninguém ver. Mas desde quando assumí a Prefeitura em 2017, temos dado uma atenção especial para esta demanda, pois é essencial para garantir mais qualidade de vida aos munícipes”, afirmou o Prefeito.

A ação está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Obras, gerida por Fabrício Moreira. A previsão é que outras ruas do município sejam contempladas com o mesmo tipo de intervenção até o fim do ano.