Obras e Infraestrutura: Parcerias

PREFEITURA E ESTADO AVANÇAM COM TRABALHO DE INSTALAÇÃO DE TUBULAÇÃO DE DRENAGEM PLUVIAL NA AVENIDA BRASIL

Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2022

A Prefeitura de Sena Madureira em parceria com o Governo do Acre através da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra),avançam a passos largos com a obra de instalação de tubulação de drenagem pluvial na Avenida Brasil, umas das principais vias da cidade.

A obra vai contemplar cerca de 1.500 residências, e mais de 200 estabelecimentos comerciais. Serão mais de 400 metros de drenagem na localidade, desde em frente a quadra esportiva da Escola Dom Júlio Mattioli ao estádio Marreirão. Uma obra inédita que era aguardada com expectativa por parte dos moradores.

Contente com a intervenção, o Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) lembrou que o trabalho é fruto de um pedido seu e da Deputada Meire Serafim, ao Governador Gladson Cameli, e ao titular da Seinfra, Cirleudo Alencar. "Essa ação vai solucionar um problema de alagamento histórico na localidade. Agradeço ao Governador Gladson Cameli e ao amigo Cirleudo Alencar pela parceria, e pelos investimentos em nossa cidade". disse.

Vale destacar que além da melhoria na Infraestrutura, a obra também está gerando dezenas de empregos diretos, o que reflete em um aquecimento na economia local. Paralelamente a ação, a avenida também está está sendo contemplada com trabalho de pavimentação asfáltica.

Fotos: Ricardo Amaral