top of page

Obras e Infraestrutura: Convênios

PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO TAPA BURACOS NAS VIAS DO BAIRRO NOVA COM ASFALTO FRUTO DO CONVÊNIO COM A EMPRESA PEDRA NORTE


Por Ricardo Amaral - Ascom


A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou nesta quinta-feira (12) uma operação tapa buracos nas ruas Alaice Miranda, Marcial Miguelino de Souza, Maranhão, entre outras, todas localizadas na região do Bairro Cidade Nova.



A ação foi determinada pelo prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) com o fito de melhorar a trafegabilidade e proporcionar mais qualidade de vida aos moradores. Vale destacar que o material utilizado na operação é o CBUQ (asfalto quente) fruto do convênio celebrado entre a gestão municipal e a empresa privada Pedra Norte.


De acordo com Fabrício Moreira, Secretário Municipal de Obras, no dia de hoje a Prefeitura recebeu cerca de 25 toneladas de massa asfáltica, sendo que o restante chegará ao município nos próximos dias. No total São 50 toneladas mensais acordadas no convênio.


"Com o trabalho realizado hoje no bairro Cidade Nova, creio que haverá uma melhora substancial nas condições daquelas ruas. A demanda é grande, mas através de muito empenho da nossa equipe vamos conseguir proporcionar mais qualidade na malha viária do nosso município. Os moradores podem ter certeza que não vai faltar esforço e dedicação por parte da administração municipal para atender suas necessidades", disse o Secretário.



Fotos: Ricardo Amaral



bottom of page