Obras e Infraestrutura: Acesso

PREFEITURA AVANÇA COM TRABALHO DE ABERTURA E REABERTURA DE RAMAIS PARA DAR ACESSO AOS MORADORES DA ZONA RURAL

Segunda-Feira, 04 de Julho de 2022

Por determinação do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras e em parceria com o Governo do Acre, através do Deracre, segue realizando ações de abertura e reabertura de ramais, com o fito de garantir boas condições de trafegabilidade para as famílias que residem na área rural do município.

Desta feita, a frente de serviço comandada pelo Secretário de Obras, Fabrício Moreira, o Subsecretário de Obras, Antônio Andrade (Real), e o Coordenador de ramais, Zé Carlos, concluiu o trabalho de reabertura do ramal do Picadão, Ramal do 12, e a parte final do ramal dos terçados.

Vale destacar que no decorrer desta semana, a Prefeitura está empenhada em garantir acesso aos moradores dos ramais da Fátima, localizado na região do Toco Preto, e ainda no ramal São João, situado na região da Boca do Caeté.

Com a chegada do verão amazônico, a gestão municipal vem intensificando as ações de recuperação das estradas vicinais. Além disso, a equipe de obras continua empenhada na construção de pontes em várias comunidades garantindo mais qualidade de vida aos moradores da zona rural.