Obras e Infraestrutura

PREFEITURA EXECUTA TRABALHO DE TAPA BURACOS NA RUA CUNHA VASCONCELOS COM MASSA ASFÁLTICA PROVENIENTE DA CESSÃO DA USINA DE ASFALTO

Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2023

A Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou um trabalho de tapa buracos ao longo da rua Cunha Vasconcelos, nesta terça-feira (17). A ação foi determinada pelo Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) e visa garantir melhores condições de trafegabilidade nas vias do município.

De acordo com o secretário de Obras, Fabrício Moreira, a massa asfáltica utilizada na demanda é proveniente da cessão da usina de asfalto. Segundo ele, hoje o município recebeu mais 21,640, toneladas de asfalto, e o restante virá ainda no decorrer desta semana.

"A gente sabe da grande necessidade de um melhoramento em nossas ruas, porém não temos ficado inertes aos problemas, pelo contrário, a recomendação do nosso Prefeito é que possamos intensificar o trabalho, e é isso que estamos fazendo na medida do possível", disse Fabrício Moreira.

Vale destacar que a previsão para 2023 é de muito trabalho no vale do Iaco, tanto com a utilização de recursos próprios, como em parceria com o Estado, e ainda através de emenda parlamentar. As ações serão ainda mais intensificadas no período de verão.

Fotos: Ascom