Obras e Infraestrutura

PREFEITURA PAVIMENTA TRECHO DA ESTRADA JURUÁ COM MASSA ASFÁLTICA ORIUNDA DA CESSÃO DA USINA DE ASFALTO

Quarta-Feira, 06 de Julho de 2022

Por determinação do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), a Prefeitura de Sena Madureira através da Secretaria Municipal de Obras, realizou um trabalho de pavimentação asfáltica em um trecho da Estrada Juruá, nas proximidades da ponte localizada sobre o igarapé Catiano.

O material utilizado na demanda foi a massa asfáltica oriunda da cessão da usina de asfalto a uma empresa privada. Ao todo, o município recebeu cerca de 25 toneladas nesta quarta-feira. E deve receber mais 25 nesta quinta-feira (07).

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Fabrício Moreira, o trabalho vai garantir mais qualidade de vida aos moradores, bem como melhores condições de trafegabilidade aos motoristas que passam pelo local diariamente.

"Realizamos um recapeamento naquele trecho crítico que estava dificultando o tráfego para os condutores de veículos, e consequentemente estava aumentando os riscos de acidente. Temos feito bom proveito do asfalto que recebemos mensalmente por conta do aluguel da usina. Muitas ruas já foram beneficiadas, e a previsão é que outros pontos do município também sejam contemplados", frisou.