Obras e Infraestrutura: Acessibilidade

PREFEITURA SEGUE COM TRABALHO DE REABERTURA DE RAMAIS PARA GARANTIR ACESSO AOS MORADORES DA ZONA RURAL

Sexta-Feira, 24 de Junho de 2022

Com o aval do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, coordenada pelo Secretário Fabrício Moreira, vem intensificando o trabalho de reabertura de ramais neste período de verão amazônico, para garantir melhores condições de trafegabilidade às famílias que residem na área rural do município.

A exemplo disso, a frente de serviço da gestão municipal em parceria com o Deracre, realizou o trabalho de reabertura do ramal do Eluzai, localizado na região do ramal dos terçados. De acordo com o subsecretário de obras e coordenador de ramais do município, Antônio Andrade (Real), vários ramais já estão sendo reabertos, tudo isso graças à parceria com o Estado.

"Estamos com frentes de serviços em diversos ramais para garantir que os moradores tenham acesso o mais breve possível. em nome do Secretário Fabrício Moreira, e do Prefeito Mazinho Serafim, agradeço o apoio do Governador Gladson Cameli e do Diretor-Presidente do Deracre, Petrônio Antunes nesta ações. Quem mais tá ganhando com isso é a nossa população", frisou.

Vale destacar que as máquinas da Prefeitura também estão reabrindo os ramais Toco Preto, terçados, Ramal do Ouro, Boca do Iaco, entre outros. A previsão é que na próxima semana uma frente de serviço entre no Ramal São João, para garantir acesso aos moradores que residem na região do rio Purus.