Obras e Infraestrutura

PREFEITO MAZINHO SERAFIM ENTREGA RETROESCAVADEIRA E QUADRICICLOS QUE SERÃO UTILIZADOS NAS AÇÕES DA PREFEITURA

Quarta-Feira, 23 de Junho de 2022

Na tarde de ontem (22), o Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) realizou a entrega de 03 novos veículos que serão utilizados nas ações da Prefeitura de Sena Madureira, em prol da população do município.

Trata-se de uma Retroescavadeira que ficará a disposição da Secretaria Municipal de Obras, e dois quadriciclos adquiridos via recursos próprios (RP) que serão utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde, sobretudo nas ações realizadas na zona rural.

Vale destacar que a Retroescavadeira foi adquirida através de emenda extra com plano de trabalho da Secretaria Municipal de Planejamento, que ainda contou com uma complementação no valor de 65 Mil reais de Recursos Próprios (RP), visto que o valor liberado pelo convênio à época não foi suficiente para a aquisição, devido ao aumento substancial dos equipamentos pesados no período da pandemia.

"Com alegria estamos entregando esses novos veículos para serem utilizados no trabalho ofertado a nossa população. Sei que isso vai resultar numa melhora nas ações das pastas de Obras e Saúde, e quem mais vai ganhar com isso é a nossa população", disse o Prefeito.

Fotos: Ricardo Amaral