Obras e Infraestrutura

PREFEITURA PAVIMENTA TRECHO DA RUA BENJAMIN CONSTANT E AVANÇA COM REVITALIZAÇÃO DA CUNHA VASCONCELOS

Sábado, 19 de Agosto de 2023

Seguindo com o trabalho de recuperação da malha viária do município, a Prefeitura de Sena Madureira pavimentou mais um trecho da rua Benjamin Constant, e avançou com o trabalho de revitalização da rua Cunha Vasconcelos. A ação foi determinada pelo Prefeito Mazinho Serafim.

Ambas as vias fazem parte do pacote de obras deste verão. Além disso, dezenas de ruas situadas nos mais diferentes bairros do município, serão contempladas com pavimentação em tijolos. O que vai garantir mais qualidade de vida aos moradores e melhores condições de trafegabilidade aos transeuntes.

Para o Prefeito Mazinho Serafim, essas ações são de suma importância para a Infraestrutura da cidade, visto que trará uma significativa melhora na mobilidade urbana.

"Estamos trabalhando a todo vapor para melhorar as condições das nossas ruas, seguiremos focados em atender as necessidades da nossa população. Até o fim deste verão, diversas ruas serão revitalizadas, o trabalho continua", destacou o Prefeito.