Obras e Infraestrutura

PREFEITURA REALIZA TRABALHO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA DOMINGOS - BAIRRO BOM SUCESSO

_Após a pavimentação, a via ainda receberá a implantação de sarjetas e meio fios_

Sexta-Feira, 30 de Junho de 2023

A Prefeitura de Sena Madureira realizou nesta sexta-feira (30), o trabalho de pavimentação asfáltica da rua Domingos, situada nas proximidades da ponte de acesso ao bairro Bom Sucesso. A ação é fruto de uma emenda destinada pelo ex-deputado federal Flaviano Melo.

O Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), esteve no local acompanhando o trabalho, juntamente com a Deputada Federal Meire Serafim, e os vereadores Alipio Gomes e Sidiney Araújo, e falou sobre a demanda.

"Com satisfação estamos pavimentando mais uma rua em Sena Madureira, vamos aproveitar este verão para recuperar nossa malha viária. Agradeço ao amigo ex-deputado Flaviano Melo, pelos investimentos em nossa cidade. A população pode ter certeza que vem muito trabalho pela frente", disse.

Vale lembrar que antes da pavimentação asfáltica, a via também recebeu um grande serviço de drenagem com implantação de manilhas. A ação visa garantir mais durabilidade a obra e melhores condições de trafegabilidade aos moradores. A massa asfáltica foi aplicada pela empresa vencedora do processo de licitação.