Obras e Infraestrutura

PREFEITO MAZINHO SERAFIM RECEBE SENADOR MÁRCIO BITTAR E DIRETOR-PRESIDENTE DO DERACRE E TRATA DE INVESTIMENTOS PARA SENA MADUREIRA

Terça-Feira, 07 de Março de 2023

Na tarde desta terça-feira (07), o Prefeito Mazinho Serafim (UNIÃO) recebeu em Sena Madureira, o Senador Márcio Bittar (UNIÃO), e o Diretor-Presidente do Deracre, Petrônio Antunes, para tratar de investimentos que trarão desenvolvimento ao município.

Durante a agenda que também contou com a presença do vereador Alípio Gomes, e do Prefeito de Bujari, Zé Padeiro, a comitiva acompanhou a construção da ponte do Segundo Distrito, obra do Governo do Estado, e as futuras instalações do Parque Mamédio Bittar, previsto para ser construído no período do verão pela administração municipal, com emenda do Senador Márcio Bittar.

"Sempre é uma satisfação receber o Senador Márcio Bittar e o amigo Petrônio Antunes em nosso município, temos realizado várias obras através de parcerias, e a previsão é que Sena Madureira continue sendo contemplada. Ninguém faz nada sozinho, tenho ciência que ambos são importantes para o desenvolvimento da nossa cidade, agradeço a eles pela visita", disse o Prefeito.

O Senador Márcio Bittar, também falou sobre a agenda. "Gosto muito de visitar Sena Madureira porque remete as minhas raízes. Todos sabem do carinho especial que tenho por essa terra, já destinei algumas emendas para serem investidas aqui e vou continuar alocando recursos, haja vista que o Prefeito Mazinho sabe investir aquilo que destinamos para o desenvolvimento do município", afirmou.

Petrônio Antunes destacou as Obras que o Estado tem realizado no município, em parceria com a Prefeitura. "Temos trabalhado em parceria com o Prefeito Mazinho para melhorar a vida da população, realizamos diversos trabalhos em ramais no verão passado, e pretendemos continuar com esses serviços neste ano. O Governador Gladson Cameli tem recomendado que possamos ajudar as prefeituras a trabalhar pelo desenvolvimento de todos os municípios do Estado", salientou.

Fotos: Egídio - Deracre e Ricardo Amaral.