Obras e Infraestrutura

CESSÃO DA USINA DE ASFALTO: PREFEITURA RECEBE NOVA REMESSA DE MASSA ASFÁLTICA DE EMPRESA PRIVADA E REALIZA TRABALHO DE TAPA BURACOS NAS RUAS DO MUNICÍPIO


Por Ricardo Amaral - Ascom

Quinta-Feira, 09 de Junho de 2022


A cessão da usina de asfalto através do convênio celebrado com a empresa privada Pedra Norte, continua rendendo bons frutos para a População de Sena Madureira. A exemplo disso, a Prefeitura recebeu nesta quinta-feira (09) mais uma remessa do material asfáltico para utilizar no trabalho de recuperação das ruas do município.



Seguindo uma determinação do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), a equipe de Obras, gerida pelo secretário Fabrício Moreira, realizou um trabalho de tapa buracos na Avenida Guanabara, região do Bairro Vitória, e parte da Rua Antônio Nicácio Texeira. A ação visa garantir melhores condições trafegabilidade para os moradores e motoristas que passam pelo local diariamente.


De acordo com Fabrício Moreira, nesta presente o município recebeu cerca de 25 toneladas, ele ainda destacou que amanhã (sexta-feira 10) chegará uma nova remessa, completando a quantidade de 50 toneladas acordadas no convênio.



"Esse asfalto chega em uma boa hora e está sendo de grande utilidade no trabalho de revitalização das nossas ruas. Graças à esse convênio, estamos tapando buracos em diversas ruas da nossa cidade, quem ganha com isso é a nossa população que merece trafegar em vias com boas condições de trafegabilidade", disse o Secretário.



Fotos: Ricardo Amaral







0 comentário

Posts recentes

Ver tudo