Obras e Infraestrutura

PREFEITO MAZINHO SERAFIM ACOMPANHA TRABALHO DE REABERTURA DO RAMAL XIBUREMA E ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA PONTE SOBRE O IGARAPÉ TAPIRA Por Ricardo Amaral - Ascom Terça-Feira, 23 de Maio de 2022 O Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) esteve na tarde de ontem (23) acompanhando in loco o trabalho de reabertura do ramal Xiburema, juntamente com o vice-prefeito Gilberto Lira, os Secretários Municipais Fabrício Moreira (Obras) e Ecinairo Carvalho (Produção), e o Subsecretário de Obras, Antônio Andrade (Real).

Na ocasião, o gestor municipal anunciou a construção de uma nova ponte com 42 metros de extensão na localidade, mais precisamente sobre o Igarapé Tapira, por meio de uma parceria com o Governo do Acre, através do Deracre, gerido pelo Presidente Petrônio Antunes. E ainda melhoramento dos pontos críticos, fruto de uma emenda destinada pelo Senador Márcio Bittar (União Brasil). "O verão está apenas no começo, mas a nossa equipe já empenhada no trabalho de reabertura de ramais e construção de Pontes. Quero agradecer ao Governador Gladson Cameli, e ao Senador Márcio Bittar, pela parceria com a nossa gestão. A população é quem mais ganha com isso", disse.

Vale destacar que neste ano, a Prefeitura e o Governo trabalharão de forma conjunta para que todos os ramais do município sejam reabertos em tempo hábil, garantindo aos agricultores um acesso de qualidade para que os mesmos possam escoar suas produções.

Fotos: Ricardo Amaral