O bicho vai pegar: Copa Sena de futsal masculino entra na fase de quartas de finais.


Por Ricardo Amaral - Ascom


A Copa Sena de Futsal Masculino, realizada pela Prefeitura de Sena Madureira através da Gerência Municipal de Esportes, entra na fase de quarta de finais e a promessa é só de Jogão recheado de emoções.


Após a fase classificatória, as 08 melhores equipes do município duelarão pelo título de

campeã de futsal senamadureirense e impulsionadas por suas torcidas transformarão a quadra Aurino Brito em verdadeiro caldeirão.


Os dois primeiros jogos estão marcados para a próxima terça-feira (21), entre as equipes do São Felipe x Real Sena, e Vitória x AgroSena. Já na quarta-feira (22) será a vez dos confrontos entre os times do Cafezal x Redbull, e 2Giga x Diretoria. Os duelos ocorrerão a partir das 18 horas.


O Gerente Municipal de Esportes, João Brandão, destacou o início da fase mata-mata e reforçou o convite para a população prestigiar os jogos. "Graças a Deus a competição está sendo um verdadeiro sucesso, vamos iniciar a fase decisiva e já quero convidar toda a nossa população para prestigiar esses grandes jogos. Aproveito para mais uma vez agradecer ao Prefeito Mazinho Serafim e ao vice-prefeito Gilberto Lira pelo apoio que tem dado ao esporte senamadureirense", frisou.

0 comentário