top of page

Novo prédio do CREAS está previsto para ser inaugurado no próximo dia 08 de Fevereiro



Por Ricardo Amaral- Ascom


Durante uma visita ao novo prédio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). O secretário de Cidadania e Assistência Social, Daniel Herculano, afirmou que a data de inauguração está prevista para o dia 08 de Fevereiro, se tudo ocorrer como o planejado. Nos primeiros dias à frente da pasta, o gestor tem procurado ficar à pá de como está à situação dos novos prédios ligados à sua secretaria, além disso, Daniel iniciou uma série de visitas às sedes dos programas sociais, objetivando se inteirar de como está o andamento dessas demandas.


O novo prédio do CREAS é fruto de recursos federais destinados pela Deputada Federal Jéssica Sales (MDB/AC). Que tem sido uma das grandes parceiras do Prefeito Mazinho Serafim (MDB) no que tange á destinação de emendas parlamentares, que estão resultando em melhorias para a população de Sena Madureira.


De acordo com Daniel, essa é uma forma de valorização dos profissonais, garantindo a eles um espaço moderno, amplo e com totais condições de trabalho. O secretário ainda ressaltou que isso também resultará em um melhor atendimento aos moradores que se dirigirem às dependências do prédio, em busca de atendimento.

Vale lembrar que além do novo prédio do CREAS, as obras do Novo Centro do Idoso já estão em fase final de conclusão, e sua inauguração também está prevista para acontecer em fevereiro, com data específica ainda à ser confirmada.

fonse�

bottom of page