Novidade: Prefeitura abre inscrições para aulas gratuitas de violão e bateria

Por Ricardo Amaral - Ascom Terça-Feira, 01 de Fevereiro de 2022

Com o aval do Prefeito Mazinho Serafim (MDB), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SEMCTEL), gerida pela secretária Lourdes Gregório e com o apoio da Vereadora e servidora da pasta, Ivoneide Bernardino, abriu inscrições para aulas totalmente gratuitas de bateria e violão.

De acordo com a coordenação, as inscrições poderão ser efetuadas entre os dias 02 e 04 de Fevereiro, no período da manhã e tarde, no Centro Esportivo e Cultural, localizado em anexo ao Estádio Marreirão. As aulas serão ministradas pelos instrutores Marquinhos Miranda (Bateria) e Davi Araújo (Violão).

Vale destacar que as vagas são limitadas e o curso é aberto para pessoas com idade a partir de 07 anos em diante. Os instrumentos musicais também serão disponibilizados pela própria gestão municipal.

Em entrevista cedida à nossa reportagem, o Prefeito Mazinho Serafim destacou mais essa novidade em sua gestão. "É com muita alegria que a gente anuncia a realização desse curso gratuito para que as tenham oportunidade de aprender a tocar um instrumento. Visto que nem todo mundo dispõe de condições financeiras para pagar para ter aulas. A nossa gestão apoia e incentiva a cultura em nosso município, sei que Sena Madureira é um verdadeiro reduto de talentos musicais", frisou.