No Ramal da Linha Seca: Mazinho Serafim acompanha o trabalho de abertura e reabertura de ramais

Terça-Feira, 08 de Junho de 2021

Na manhã de ontem, segunda-feira (07), o prefeito Mazinho Serafim (MDB) esteve no Ramal da linha Seca para acompanhar in loco o trabalho de abertura e reabertura das estradas vicinais de Sena Madureira.

Acompanhado do Vereador Canário Roseno (PTB), o gestor municipal se certificou de como andam os trabalhos de reabertura dos ramais da Praia Redonda, Pinduca, Caçaborá, Taboca, ramal do km 40, entre outros. Na ocasião Mazinho conversou com o morador conhecido pelo nome de Guimarães, que agradeceu ao prefeito e à gestão municipal por garantir a abertura do ramal anualmente.

Vale salientar que essas ações nos ramais do município, estão sendo executadas inclusivamente pela administração municipal, através de recursos próprios (RP). Dentro da medida do possível, o poder público municipal vem empenhando-se em atender as necessidades dos produtores rurais.

Dando à eles a oportunidade de escoar suas produções, por meio de ramais que garantem boa trafegabilidade, para isso, as equipes da Secretaria Municipal de Obras, estão diariamente empenhados nesta demanda.