Moradores da Rua Beija-Flor são contemplados com serviço de drenagem por parte da Prefeitura

Por Ricardo Amaral - Ascom Sexta-Feira, 10 de Setembro de 2021.

Dando continuidade às ações de Revitalização das Ruas do bairro Jardim Primavera, a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras realizou no dia de ontem, quinta-feira (09) um trabalho de Drenagem na Rua Beija-flor, localizada no bairro acima mencionado.

Igualmente às demais ações, o trabalho é fruto da parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. Tão logo essa etapa seja concluída, a via receberá pavimentação Asfáltica. Durante todo o dia, homens da Secretaria de Obras empenharan-se na demanda, para que a conclusão seja o mais breve possível. Para isso, o trabalho vem sendo executado com certa celeridade, haja visto que o fim do período do verão se aproxima na região.

De acordo com informações, o Governador Gladson Cameli deve vir a Sena Madureira na próxima semana para juntamente com o prefeito Mazinho Serafim (MDB) e o titular da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), Cirleudo Alencar, acompanhar in loco o trabalho que vem sendo desenvolvido na localidade. Além das Ruas do Bairro Jardim Primavera, a Rua Hermano Costa, localizada no Bairro Cristo Libertador e outras vias do Bairro Eugênio Areal devem ser incluídas neste pacote de Obras executado pela Gestão Municipal e o Governo do Acre.

Fotos: Ricardo Amaral.