Meio Ambiente

SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE SE REÚNE COM A FUNASA PARA TRATAR SOBRE A IMPLANTAÇÃO DO ATERRO SANITÁRIO EM SENA MADUREIRA

Por Ricardo Amaral/Ascom

Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2022

O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Juza Bispo, esteve na última terça-feira (13) em Rio Branco, reunido com representantes da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) para dar continuidade às tratativas visando a implantação do aterro sanitário em Sena Madureira.

Em nome do Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil), o gestor solicitou prorrogação do prazo relacionado ao convênio, bem como tratou sobre a renovação da licença de instalação, e apresentação de um pedido para que seja realizado um estudo da área onde será situado o aterro sanitário.

"Tivemos uma conversa bastante proveitosa com os técnicos da Funasa, e graças a Deus vamos garantir o recurso que está empenhado para a implantação do nosso tão sonhado aterro sanitário. Temos nos esforçado para que essa obra seja uma realidade, e o Prefeito Mazinho Serafim tem nos dado todo o suporte", disse Juza Bispo.

Vale frisar que desde que assumiu a pasta, o secretário tem tratado a implantação do aterro sanitário como prioridade número 01 para o município. Na agenda, ele esteve acompanhado dos diretores do Imac em Sena Madureira, Cristian Carcia e Marileide Serafim.