Mazinho Serafim se reúne com o superintendente da Caixa Econômica para tratar sobre as obras de construção do Parque Mamédio Bittar

Por Assessoria

Na tarde desta segunda-feira, 26, o prefeito Mazinho Serafim (Podemos) recebeu em seu gabinete o superintendente de Rede da Caixa Econômica Federal, Thiago Assis, onde estiveram tratando sobre o processo de licitação para a obra do Parque Mamédio Bittar. A obra é de R$ 23 milhões de reais provenientes de emenda parlamentar do Senador Márcio Bittar (UB/AC).

"Estamos trabalhando para que os trâmites legais e burocráticos possam ser concluídos até o final de março para assim, podermos licitar essa obra de grande valia para a nossa população. Além de resolver a questão de saneamento ligando a Avenida Brasil até a ponte do Cafezal, o Parque Mamédio Bittar será um local de lazer com praças e pistas de ciclismo para as pessoas poderem passear. Um exemplo de obra como o canal da maternidade em Rio Branco", disse Mazinho.

"Escolhemos esse nome para homenagear o nosso saudoso Mamédio Bittar que tanto fez por Sena Madureira, e ao nosso senador Márcio como forma de gratidão aos recursos federais enviados ao município para as mais diversas áreas", finalizou Mazinho.

Participaram da reunião os secretários Getúlião Saraiva, Cláudia Teles (Planejamento), o superintendente de governo, Ismael Lima, o gerente da filial de governo, Rafael Forselini, o engenheiro da prefeitura, Daniel Farias e os vereadores Alípio Gomes e Carlos Beliza.

Fotos: Lucas Costa - ASCOM