• Foto do escritorLucas Costa

Mazinho Serafim obtém licença prévia do IMAC para a construção do Parque Linear Mamédio Bittar

Por Ricardo Amaral- Ascom

Quarta-Feira, 08 de Novembro de 2023

O prefeito Mazinho Serafim deu mais um passo importante para a construção do Parque Linear Mamédio Bittar, maior obra de saneamento da história de Sena Madureira. Na manhã de ontem (07), o gestor esteve no Instituto de Meio Ambiente do Acre (IMAC) juntamente com o vereador Alípio Gomes, e obteve a licença prévia para a execução da obra.

A obra será executada através de uma emenda destinada pelo senador Márcio Bittar, e vai solucionar um problema histórico de esgoto á céu aberto por todo o centro da cidade. Além disso, o parque vai contar com praças de alimentação, pista de skate, espaço para atividades físicas, entre outros benefícios.

“Estamos cuidando da parte burocrática para iniciar essa obra o mais breve possível, pois ela é muito importante para nosso município. Agradeço ao Imac em nome do presidente André Hassém pelo apoio, e também agradeço ao senador Márcio Bittar pelo grande investimento em nossa cidade”, destacou o prefeito.

Para o vereador Alípio Gomes, o parque vai garantir inúmeros benefícios à população. “Fico feliz em ver mais um avanço para a construção do parque Mamédio Bittar, sou testemunha do empenho do prefeito em fazer com que essa obra seja uma realidade. Enquanto vereador, estou a disposição para auxiliar no que for preciso, pois sei que essa obra será de grande importância para a nossa comunidade”, salientou.