• Foto do escritorLucas Costa

Mazinho Serafim implanta mais de 1.400 pontos de iluminação de led em diversas ruas de sena Madureira

Assessoria

A gestão do prefeito Mazinho Serafim (Podemos), segue trabalhando para melhorar a vida da população de Sena Madureira. Nos últimos dias, o gestor vem implantando cerca de 1.480 pontos de led em diversas ruas do município.

A iniciativa está contemplando tanto as ruas situadas na região central como as localizadas nos bairros mais distantes. A ação está sendo executada através de uma emenda destinada pelo senador Sérgio Petecão (PSD-AC).

“Estamos solucionando uma problemática histórica, que é a questão de iluminação pública em nossa cidade. Não tenho dúvidas que essas novas luminárias vão trazer uma sensação de segurança aos moradores e aos transeuntes. Agradeço ao amigo senador Sérgio Petecão, pelos investimentos em nosso município”, disse o prefeito.

Vale destacar que dentre as ruas contempladas estão a Augusto Vasconcelos, Nicácio Teixeira, Virgulino de Alencar, Newton Prado, Major João Câncio, Avenida Guanabara, Avenida Avelino Chaves, Quintino Bocaiuva, Maranhão, Santos Dumont, Monsenhor Távora, entre outras.