Mazinho Serafim entrega material esportivo para o Esporte Clube Sena Madureira

Demonstrando compromisso com o esporte do município, o Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) acompanhado do titular da SEMCIAS, Daniel Herculano, do Vereador Raimundo dos Anjos, e da Vereadora Dêdê, presidente da Câmara Municipal de Feijó, entregou na tarde desta terça-feira (10) chuteiras e caneleiras para os atletas do Esporte Clube Sena Madureira, time que representará a cidade na disputa do Campeonato Acreano de Futebol na categoria sub-20.

Além do material entregue no dia de hoje, a equipe também já recebeu uniformes de treinamento e na próxima sexta-feira (13) receberá os uniformes oficiais 01 e 02 que serão utilizados na competição estadual. Idealizador do projeto de incluir um time do vale do Iaco no cenário esportivo do Estado, o gestor municipal tem dado total apoio aos jogadores e à comissão técnica, representada pelo técnico Artur Oliveira.

"É com alegria que entregamos esses materiais aos nossos jovens atletas. Creio que eles nos representarão muito bem na competição, sou um amante do esporte, por isso a minha gestão tem dado todo apoio à esse projeto. Finalmente teremos uma equipe da nossa cidade disputando jogos oficiais", disse o Prefeito.

Também nesta terça-feira, o Coordenador de Futebol, Jarlande Nunes, de deslocou à Rio Branco para regularizar a situação dos atletas junto à CBF, com o apoio da Federação de Futebol do Acre. O vice-presidente da equipe, Rutinaldo Queiroz (Choquito) confirmou que a estreia será neste sábado contra o Rio Branco FC, na capital acreana.