Mazinho Serafim entrega mais de 120 títulos definitivos aos moradores dos Bairros Bosque e CSU

"Ação faz parte da primeira etapa do programa Meu Imóvel Legal"

Por Ricardo Amaral - Ascom Segunda-Feira, 13 de Junho de 2022

No início da noite desta segunda-feira (13), o Prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) realizou a entrega de 125 títulos definitivos aos moradores dos bairros Bosque e CSU, que tiveram seus imóveis regularizados por meio da primeira etapa do programa "Meu Imóvel Legal".

A ação é fruto do trabalho da Secretaria Municipal de Administração, gerida por Adriana Martha, e do Setor de Registro Imobiliário, chefiado por Roberto Kennedy, em parceria com o cartório de serventia local e o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC). Durante o uso da palavra, o Prefeito Mazinho Serafim destacou que hoje foi um dia histórico.

"Hoje é um dia importante, sobretudo para os moradores que foram contemplados. Agradeço à Desembargadora Waldirene Cordeiro, a chefe do Cartório local, Dilse Azevedo, ao Prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, que cedeu uma equipe da Emurb juntamente com a minha filha de coração, engenheira Miguelina, para realizar o mapeamento das terras. Minha gratidão também à Secretária Adriana Martha, e ao Roberto Kennedy, que se empenharam bastante para que esse sonho fosse possível", disse.

A Secretária Adriana Martha destacou que o trabalho vai continuar. "Essa foi apenas a primeira etapa, vamos dar continuidade ao trabalho para que mais bairros sejam contemplados o mais breve possível", afirmou. Um dos contemplados com o título definitivo foi o pastor Deyson Araújo, contente ele falou sobre a alegria em receber o benefício. "É um dia á se comemorar, pois esperávamos por isso há muito tempo, externo minha gratidão à Deus, e ao Prefeito Mazinho Serafim pela ação em nosso favor", frisou.

O evento ocorreu no Auditório da Escola Messias Rodrigues e também contou com a presença do vice-prefeito Gilberto Lira, dos vereadores Canário Roseno, Ivoneide Bernardino, Sidiney Araújo, Raimundo dos Anjos e Carlos Beliza, dos Secretários Municipais Juza Bispo (Meio Ambiente), Adriana Martha (Administração), Altemir Lira (Educação), do Gerente de Registro Imobiliário, Roberto Kennedy, do Comandante da PM em Sena Madureira, Tenente-Coronel M. Jorge, do Comandante do Corpo de Bombeiros do município, 1° Tenente Gustavo Marinho, do representante do cartório local, Lucas Cristian, e a população em Geral.

Fotos: Lucas Costa e Ricardo Amaral - Ascom