Mazinho Serafim e Daniel Herculano, entregam novos equipamentos para a Secretaria de Cidadania

Por Ricardo Amaral - Ascom Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2021.

Como parte do processo de reestruturação da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS), o Prefeito Mazinho Serafim (MDB) e o titular da pasta, Daniel Herculano, entregaram novos equipamentos para os servidores, com o intuito de otimizar o atendimento à população de Sena Madureira. Foram entregues um televisor de 43 polegadas, um ar condicionado, computadores, impressoras, cadeiras, entre outros equipamentos que trarão uma significativa melhora nas ações desenvolvidas pela Secretaria no município.

O Prefeito destacou que a entrega desses equipamentos é uma forma de valorização dos servidores. "Quando o servidor dispõe de uma boa estrutura para trabalhar, isso resulta em um atendimento de qualidade à nossa população. O Daniel Herculano vem exercendo um bom trabalho à frente dessa pasta, e esses investimentos vão melhorar ainda mais o trabalho que ele e os servidores estão realizando", disse.

Para Daniel Herculano, o principal objetivo é ofertar um atendimento qualificado aos moradores que procuram os serviços da SEMCIAS. " Desde quando assumí a Secretaria, venho conversando com o nosso prefeito Mazinho sobre a necessidade de alguns investimentos, haja visto que isso reflete diretamente no atendimento ao público. E graças a Deus, o Mazinho tem atendido ao nosso pedido. Nossa missão é servir à população de Sena Madureira, e quanto mais esse serviço for de qualidade, mais os moradores ficam satisfeitos", frisou.

Fotos: Ricardo Amaral.